Edificada sobre um forte legado de oração e compaixão, a Aglow sinaliza o Reino de Deus por meio de grupos atuantes nas suas comunidades ou em áreas carentes de amor, justiça e verdade.

Nossa Missão

Levar a verdade do Reino que restaura as pessoas a um lugar de relacionamento com Deus e com os outros; quebrar a tirania da opressão; trazer liberdade e autonomia.

Isto é…

Levar a atmosfera do Reino de Deus, que traz salvação, restauração, paz e justiça, para além das paredes da igreja local. Criar um ambiente seguro, que seja um lugar de relacionamento com as pessoas e com Deus. Quebrar a tirania, sendo canal de graça e de justiça contra todas as formas de opressão.

Como a Aglow Trabalha

Um grupo Aglow…

…responde ao IDE, levando o Reino de Deus para lugares onde a igreja não alcança (não só por questões físicas, mas também por questões sociais e culturais).

Um grupo Aglow…

…trabalha em parceria com as igrejas, envolvendo seus membros nas atividades do grupo e encaminhando para uma igreja local as pessoas que se decidem por Jesus.

Um grupo Aglow…

…é composto por uma diretoria de três a cinco pessoas de, pelo menos, duas denominações diferentes, que envolvem outros cristãos para serem ativos no grupo por meio de afiliação, sócios Aglow que darão suporte ao projeto a ser desenvolvido pelo grupo.

Um grupo Aglow…

…desenvolve um projeto de intervenção numa localidade, envolvendo-se com as pessoas nas suas necessidades, sinalizando o Reino de Deus com justiça e amor.

Artigos Especiais

Palavras Soltas